"NUNCA DESISTA DE SEUS OBJETIVOS, TENTE ATÉ O ÚLTIMO MINUTO!!!!"
jodiet

jodiet

sexta-feira, outubro 27, 2006

MUDEI DE BLOG, POR FAVOR DESCULPE O TRANSTORNO....


http://meu-recomeco.blogspot.com/

sábado, agosto 12, 2006

Oi minhas amigas, vim aqui com muita tristeza dizer q meu afilhadinho não esta mais conosco, não resistiu e agora esta como um anjinho do lado do nosso papai do céu, é triste, estamos sofrendo muito, ele tinha apenas 1 aninho, lindo e com muita saude, derrepente foi internado com pneumonia e agora estamos sem ele. Minhas amigas por favor orem para q Deus conforte nossos corações.... Obrigado!

quarta-feira, agosto 02, 2006

Ola minhas lindas, não vim aqui hoje falar em dieta, mas vim pedir q todas vcs me ajudem numa corrente de orações pelo meu afilhado de apenas 1 aninho q nesse momento esta na UTI do hospital Pequeno Principe entre a vida e a morte, por favor me ajudem nessa corrente, eu sei q se todas me ajudarem com muitas orações ele vai sair dessa. O nome dele é Gabriel. Um beijo a todas vcs e obrigado

quinta-feira, julho 27, 2006



Olá amigas, vim contar 2 novidades...comprei uma maquina de fazer pão, é divina... já não aguentava mais comer aqueles pães integrais pq enjoa mesmo, agora eu mesmo faço em casa e fica muito melhor, ontem fiz um de centeio, trigo integral, linhaça e aveia... fica bom mesmo, se alguem tava na duvida de comprar pode comprar pq funciona mesmo.
A outra não é assim tão boa...depois ter eliminado 33kg em 8 meses, fiquei 2 meses sem eliminar nadinha e hoje me pesei.... engordei 5oogr, mas enfim... preciso e vou dar um up na minha dieta, irei montar um cardapio, uma meta e depois coloco aqui, eu quero chegar ainda esse ano na minta meta.
Meninas estou adorando ser vovó, ele é muito fofo, calminho, quase nem chora, to babando..rsss.
Um beijão muito grande!!!!

sábado, julho 22, 2006

João Victor--Te Amo!!!!!!!!!!!!!!



Oi minhas queridas, hoje nasceu o João Victor, vcs nem imaginam minha felicidade, ele é lindo...sou bem coruja mesmo....rs, mas não é pra menos né? primeiro netinho é tudo de bom. Graças a Deus foi tudo tranquilo e os dois estão muito bem. Depois posto mais fotinhas...Um beijo enorme!!!!!

quarta-feira, julho 19, 2006


Oi lindas... andei sumidinha esses dias, mas estava morrendo de saudades, estou com uma enxaqueca horrivel, quem tem sabe o quanto é terrivel, da até tontura... to com dor no braço de tanto levar injeção.
Meu netinho ainda não nasceu, minha norinha ta q não aguenta mais aquela barrigona..rs, se não nascer até amanhã o medico vai marcar a cesariana, quando ele nascer eu venho aqui dar noticias.
Minha dieta não anda aquelas coisas, to mantendo o peso fazem 2 meses, emagreço 200gr e engordo 200gr, ainda tenho q eliminar aqueles 14kg e vai ser esse ano ainda!!!!
Um beijo muito grande a todas vcs!!!!!!!

quinta-feira, julho 06, 2006





Olá minhas queridas, tenho q falar q minha dieta não anda aquela coisas, essa semana eliminei 300gr só, mas vou tratar de me ajustar e dar mais animo no meu emagrecimento, quero entrar no verão pelo menos perto da minha meta.
Quero mandar um beijo muito especial a Ana Marinho q na semana passada foi tia avó,
q Deus abençoe seu netinho, eu ainda estou no aguardo do meu netinho q eu acho q vem lá pelo dia 12, hoje minha nora esta fazendo uma eco e conforme for o medico já vai marcar a data certinha, mas já esta tudo prontinho as roupinhas, berço, fraldas... tudinho....
Um beijão pra todas!!!!!!